A Rádio JBFM que alia conceitos como tradição e modernidade, está marcando presença na Feira de Arte do Rio de Janeiro, a ArtRio, como rádio oficial do evento, atuando assim como media partner nesta edição de 2018.
Reconhecida como um dos principais eventos de arte da América Latina, a ArtRio chega a sua oitava edição e reforça, entre seus principais objetivos, a valorização da arte brasileira.
Várias marcas patrocinam e apoiam a ArtRio
A feira vai até domingo (30), na Marina da Glória e foca na inovação, qualidade e apresentação de novos conceitos, possibilitando ao público uma experiência diferenciada de visitação.
O “lounge JBFM” foi modelado e projetado visualmente para que houvesse uma grande compatibilidade com o evento de arte. Ele representa a “era do rádio” onde o visitante poderá interagir ouvindo uma seleção de músicas dos anos 60/70/80/90/00, em headfones fixados na parede.
Além desta ação, o visitante poderá tirar fotos criativas em um fone construído em papel craft, que mede 1 x 1m. Esta peça de arte foi criada com exclusividade para a rádio JBFM.
O stand ainda disponibiliza carregadores de celular distribuídos em um totem para àqueles que queiram aproveitar o serviço e ainda consigam dar uma relaxada nos puffs dentro do espaço. Tudo isso, ao som ambiente de shows exclusivos da rádio, que estão sendo exibidos numa TV , dentre eles, as Festas de Aniversário e algumas edições do conceituado programa “Couvert Artístico”.
Não deixem de visitar o “lounge JBFM” na área externa da ArtRio, participar das ativações e ainda concorrerem a brindes exclusivos.