A promoção consiste em, a cada R$ 100,00 em compras, dar ao cliente um cupom para participar dos sorteios que acontecerão nos dias 03, 05, 08, 10, 12 e 15 de maio, e concorrer a seis prêmios para suas mães – sendo cinco no valor de R$ 10 mil e um de R$ 20 mil.
O ponto alto da ação é a sua dinâmica, na qual as sortudas participarão de uma grande brincadeira dentro do Shopping, onde terão meia hora para escolher os produtos que desejarem. A atividade será gravada pelas vencedoras com uma câmera anexada em um capacete e também transmitirá ao vivo, via Facebook live.
Com mecânica inédita no Brasil para o segmento shopping center, a promoção foi criada pela agência a partir de pesquisas qualitativas de opinião realizadas com consumidoras locais. “Através do questionamento sobre os prêmios que gostariam de ganhar, começamos a desenhar a ação, considerando tudo o que, para elas, era um desejo”, explica o diretor da RAGE, Marcos Pinto Ribeiro.
De acordo com a gerente de marketing do Shopping, Carolina Toledo Rosito, o objetivo não é apenas o de atrair consumidores para as lojas, mas também de criar um relacionamento do público com a marca TOTAL. “Será uma maneira criativa e bem-humorada de celebrar essa data tão importante”, avalia, e completa: “Além de promover um incremento nas vendas, vamos fugir dos antigos clichês das abordagens de comunicação”.
A promoção “Deu a louca na sua mãe! 30 minutos para ela pegar o que quiser” será válida no período de 2 a 14 de maio. A campanha de divulgação contará com hotsite, filme para TV, spot de rádio, material de PDV e mídias digitais no Google e redes sociais.