Experiência de Marca

Raízen Mime leva marketing promocional ao Femusc

Durante o período de realização do evento, as lojas de conveniência Shell Select em sete postos Shell de Jaraguá do Sul receberão <em>pocket shows</em> com músicos do festival.

Pelo segundo ano consecutivo, o Festival de Música de Santa Catarina (Femusc), maior festival-escola do Brasil, conta com patrocínio da Raízen Mime, por meio da marca Shell V-Power. São esperadas mais de 50.000 pessoas em todas as apresentações do evento.

Além do patrocínio, a empresa planeja diversas interações com o público ao longo de todo o festival, que teve início no dia 19/01, e segue até 1º/02. Durante esse período, as lojas de conveniência Shell Select em sete postos Shell de Jaraguá do Sul receberão pocket shows com músicos do festival.

O Festival de Música acontece até o dia 1º/02 (Foto: Divulgação/Governo de Santa Catarina).

Em outra ação de marketing promocional da empresa, promotoras distribuirão pulseiras para o público na entrada das apresentações principais, e estas poderão ser trocadas por um chocolate Kit Kat de 45 gramas em qualquer loja Shell Select localizada no Estado de Santa Catarina.

São ao todo dez mil chocolates, totalizando 450 quilos do produto na ação promocional, que é válida até dia 10/02.

Em janeiro de 2012, a Raízen se associou à Mime, grupo catarinense de distribuição de combustíveis, e os postos da rede passaram a ostentar a bandeira Shell em seus estabelecimentos.