Experiência de Marca

Rakuten Expo reúne mercado varejista de e-commerce

O evento de negócios, que acontece no Golden Hall no World Trade Center, em São Paulo, contará com a presença de mais de 2.500 lojistas virtuais que poderão compartilhar experiências.

A Rakuten, empresa especializada em soluções de e-commerce, promove, no dia 14 de outubro, a terceira edição do Rakuten Expo. O evento de negócios, que acontece no Golden Hall no World Trade Center, em São Paulo, contará com a presença de mais de 2.500 lojistas virtuais que poderão compartilhar experiências e discutir ações para o sucesso no e-commerce.

Com o tema “Together – quer ir rápido, vá sozinho, quer ir longe, vamos juntos”, a Rakuten Expo terá ao todo quatro auditórios onde acontecerão simultaneamente mais de 40 palestras com temas diversos estruturados em quatro pilares: Gestão, Marketing Digital, Melhores Práticas e Inovação, além de novidades da Rakuten.

Cerca de 60% do público da Rakuten Expo é de empreendedores que buscam ampliar o conhecimento sobre comércio eletrônico e aprimorar o networking. Durante o dia todos os participantes serão estimulados a pensar diferente sobre assuntos como construção de uma marca, gestão, e-mail marketing, taxas de conversão, usabilidade, Google, design, ERPs, CRM e muito mais.

Foto: Divulgação.
Edição 2013 do Rakuten Expo.
Edição 2013 do Rakuten Expo.

‘Melhores Práticas (Lojas Incríveis)’ terá um auditório destinado a palestras de varejistas de diversos portes e segmentos, como Planet Girls, Le Postiche, Sandro Moscoloni, Arrumare, PlayTech, Tricae e Hope.

Para abordar as vertentes do tema ‘Gestão de Lojas’ o evento trará executivos de empresas como Precifica- precificação inteligente; Certisign- certificado digital, KPL- ERP para e-commerce e PayPal e Stelo, de pagamento digital.