Visando atingir o público de todas as idades, o Raposo Shopping, em São Paulo, resolveu inovar no brinde e, até hoje (12/06), os clientes participam de uma promoção especial. A surpresa desta temporada, é o clockstick, charmoso relógio-adesivo de parede, que funciona a pilha e pode decorar diferentes ambientes.
Disponíveis em quatro modelos, o clockstick vem acompanhado por manual de instruções e espátula para aplicação. E, para retirar o presente, basta o cliente juntar R$ 150,00 em comprovantes de compras e apresentá-los no Balcão de Trocas.
Esta ação promocional pretende alavancar as vendas que, de acordo com o superintendente do Raposo Shopping, Marcelo Ghitnic, a expectativa é de um aumento de cerca de 5% e o fluxo de público eleve em 7%, em relação ao mesmo período do ano passado.
“Junto ao apelo natural da data, que abrange um extenso e diversificado perfil de consumidores, reunimos as mais variadas opções para presentear; mas além de produtos como celulares e perfumaria, moda deve ser o destaque, com a recente chegada das coleções de outono/inverno às vitrines”, aposta Ghitnic.
A campanha de divulgação da promoção foi criada pela Agência FCOM, e chega totalmente alinhada à ação promocional. Unificados pelo sugestivo mote “sempre é hora de expressar o seu amor”, os anúncios trazem a imagem de um jovem casal em clima de descontração e ternura, tendo ao fundo o clockstick – o relógio-adesivo de parede, em formato de coração.