Experiência de Marca

Rappi cria espaço exclusivo para transmissão dos jogos da Copa em SP

A RappiHouse, um casarão no Jardim Europa, abrirá suas portas para assinantes RappiPrime em todos os dias de jogos do mundial, a partir de 24/11.


O Rappi, SuperApp oficial da Seleção Brasileira de Futebol, estará de portas abertas no dia 24 de novembro, com um espaço temático interativo em São Paulo para assistir aos jogos da Copa do Mundo Catar 2022, que vai funcionar nos dias de jogos até o dia 18 de dezembro. 

Com o nome de RappiHouse, o local será exclusivo para clientes do programa de assinaturas RappiPrime, locallizado em uma mega casa no Jardim Europa, Zona Oeste da capital paulista.

Além de um telão gigante para ver as partidas ao ar livre, a casa, com 1.200 m2 e diversos ambientes, vai contar também com ativações de marcas parceiras, como Friboi, HBO Max, Heinz, Unilever, Johnson & Johnson, Nanica, entre outras. 

As-atrações vão incluir uma praça de alimentação e food trucks para matar a fome, drinks, espaços instagramáveis para fotos e música no comando de DJs.

Na lista de ambientes, o público terá a oportunidade de encontrar uma Loja Turbo, que simula uma lojinha de conveniência, uma sala de jogos e uma sala gamer. 

O público esperado é de até 300 pessoas em dias de jogo do Brasil, e 150 para as disputas entre times de outros países, e todos os visitantes recebem um Welcome Kit repleto de brindes.

A RappiHouse vai funcionar todos os dias de jogos da Copa, a partir do dia 24 de novembro, das 12 às 19h, na Rua Alemanha, 836, no Jardim Europa. 

Os assinantes Prime que desejarem visitá-la para acompanhar os jogos devem comparecer ao local, que está sujeito à lotação.

O Rappi é patrocinador das seleções brasileiras de futebol e sua marca estará presente na preparação do time para os jogos, em treinamentos e coletivas de imprensa. 

A empresa tem planejada uma série de ações em sua estratégia de marketing para a Copa do Mundo.

No próprio aplicativo já dá para navegar pela loja “Vem Hexa!”, uma estante virtual com produtos para torcer pelo Brasil. 

O SuperApp ainda vai oferecer promoções especiais na categoria de comida e mercado ao longo do campeonato. Na paralela, serão operadas uma série de sorteios para os entregadores parceiros.