Na próxima 3a. feira, dia 28 de Abril às 17h, a TM1 realiza a primeira grande produção do segmento de brand experience para internet nesta fase de isolamento social.
Reboot 2020 é uma produção da agência dirigida por Bernardo Dinardi, que tem se notabilizado pela realização de eventos presenciais de grande impacto e que agora leva para as telas, ao vivo, toda esta experiência. A transmissão marca também a estreia do Promoview Live Screen uma plataforma dedicada a dar mais visibilidade para todas as lives e iniciativas desenvolvidas por empresas, sites e profissionais atuantes no mercado de live marketing.
Inscreva-se
Reboot
O ano de 2020 mudou as previsões, contrariou os planos e propôs um desafio para as mentes mais criativas: começar de novo.
Reboot 2020 será um encontro para quem pensa no amanhã, traça caminhos para inovação e que traz, como objetivo, o debate sobre o momento global atual e os impactos gerados no cenário das experiências, em meio a uma “pandemia” de informações.
Sob o ponto de vista de reestruturação de negócios, esta live abordará também o desafio das gigantes de tecnologia em apoiar todo o movimento e crescimento mundial do uso massivo de seus serviços.
O historiador Leandro Karnal abre a discussão sobre o “novo normal” e as viradas pós impactos mundiais.
Na sequência, Sarah Buchwitz – VP Marketing & Communications na Mastercard, Mauricio Ferreira – LATAM Marketing Director CMO na Microsoft, Luciano Luccas – Plataform Activation Sr. Manager na Coca-Cola, Leonardo Reis Longo – Account Executive & Digital Transformation Evangelist no Google, Caue Zaccaroni – General Marketing Manager na Chilli Beans, Tomás Duarte – Co-Founder & CEO Track.co, Otávio Juliato – CCO na Omelete Company, Thiago Vechiato Junqueira – Customer Experience Director na Bayer Crop Science, Arnon de Mello – Senior Vice President na NBA (National Basketball Association) ampliarão a visão do que acontece hoje pensando no futuro das experiências entre pessoas e marcas.
Representantes de empresas que realizam eventos proprietários compartilham suas visões de como as marcas devem agir para não perderem o espírito agregador das comunidades e manterem-se relevantes em um momento em que não existem encontros físicos.
Tudo isso, sem deixar de lado o essencial: avaliar os resultados dessas novas experiências e seguir com uma jornada de encantamento de ponta a ponta, com clientes e consumidores.
Finalizando o Reboot 2020, Bernardo Dinardi – CEO & Founder da TM1, conduz o grupo na discussão sobre a mentalidade, as ações e técnicas necessárias para atravessar crises e superar desafios como os que estamos vivendo agora.
SERVIÇO
Reboot 2020 – A nova era da experiência
Data: 28/04/2020
Horário: 17h00
Inscrições: tm1.com.br/reboot