Experiência de Marca

Record TV levou clima de 'A Fazenda 15' a São Paulo

A emissora customizou totalmente um vagão do Metrô de São Paulo e percorreu as ruas da cidade com quatro caminhonetes retrô com o tema do reality.


A Fazenda 15, um dos realitys mais amados do Brasil, estreou em19/09 na Record TV. A emissora está fazendo com que mesmo quem não está confinado possa se sentir como um dos peões ou peoas do programa, ao participar de duas ações que fazem parte da campanha “Baseado em histórias reais”, idealizada para a divulgação da nova temporada da atração. 

Na primeira, um vagão do trem da Linha Amarela do Metrô de São Paulo circula até o dia 16 de outubro com o interior totalmente customizado, numa ambientação tipicamente rural bem no estilo de A Fazenda

Na segunda ação, caminhonetes com visual retrô circulam pelas ruas da capital paulista com diversas atividades.

No trem do Metrô, as paredes e o chão foram adesivados para proporcionar uma experiência imersiva com a recriação da Sede, Paiol e Piscina, três dos principais pontos de A Fazenda. O local traz todos os animais, muito feno e até as ferramentas da lida com os bichos, em uma decoração detalhada e colorida que faz referência ao cenário que os peões vão vivenciar pelos próximos três meses na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Os passageiros também se depararam com mensagens bem-humoradas, para que fiquem bem atentos, como “a porta só abre quando o galo cantar” e “se dormir e perder a estação, está na Roça”.

Trata-se de um ambiente perfeito para tornar a viagem mais divertida, com um verdadeiro convite pra fazer fotos, selfies, vídeos e compartilhar cada momento nas redes sociais.

A estreia do programa foi marcada por outra ação de divulgação, em que no decorrer de todo o dia foi realizada nas ruas da cidade de São Paulo a “Blitz A Fazenda”, com quatro caminhonetes com visual retrô, personalizadas com o tema do reality. 

Os-veículos rodaram por alguns dos lugares mais famosos e emblemáticos da metrópole, como a Avenida Paulista, chamando a atenção com a performance de promotores, entrega de brindes e interação com o público.

Fotos: Divulgação