Experiência de Marca

Red Bull promove evento de skate com TNT Sports e Space

Red Bull Skate Levels acontece dia 27 e contará com a participação de 16 skatistas.


A Red Bull, em colaboração com a WarnerMedia Brasil, vai promover o Skate Levels, competição interativa baseada no universo gamer

O evento terá a presença de 16 skatistas, e será realizado dia 27, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo Space e nos canais da TNT Sports no YouTube e na Twitch, às 19h.

A competição, realizada de maneira inédita, vai acontecer em um skatepark feito sob medida. O evento também vai contar com projeção mapeada e transmissão interativa. 

Ao-mesmo tempo em que os atletas estiverem fazendo suas manobras, os fãs vão analisar as performances e definir as pontuações

Em algumas etapas, a audiência poderá selecionar os obstáculos que os skatistas terão de enfrentar.

Octavio Neto vai liderar a narração da cobertura multiplataforma da TNT Sports, enquanto a jornalista Grazi Oliveira e o fotógrafo Rodrigo Kbça Lima fazem parte da equipe de comentaristas.

O torneio vai reunir atletas famosos e promessas do skate street. Entre os atletas que confirmaram presença, se destacam Margielyn Didal, das Filipinas, que disputou os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, e as iniciantes Gabriela Mazetto, Gabryel Aguilar e João Lucas Alves. Os skatistas vão pôr suas habilidades à prova em uma pista crada e montada pela Pug Skateparks.

“Os eventos e torneios da Red Bull são sempre atrações diferentes. Os conceitos e as ideias são únicos. Eu curto muito fazer. Já participei de transmissões de futebol freestyle e CS:GO, com o Red Bull Flick. Agora vou narrar skate, que é um esporte pelo qual sou apaixonado desde moleque. Tenho certeza de que o nível da competição vai ser altíssimo”, afirmou Octavio Neto, narrador da TNT Sports.

No Red Bull Skate Levels, os atletas serão separados em quatro times e vão enfrentar seis fases com objetivos determinados. A etapa final, chamada Chefão, é um desafio com a pista em movimento. A pontuação será estabelecida com base em critérios que incluem execução, distância percorrida, grau de dificuldade e preferência da audiência.

A marca de energéticos tem apostado forte nos eventos e ações proprietárias, como o Red Bull Ladeira Abaixo e a etapa do Mundial de CS:GO 2×2 no Brasil.