Experiência de Marca

Red Bull lança embalagem que vira óculos de realidade virtual

 100 mil unidades chegam aos pontos de venda este mês e trazem imagens inéditas do surfista Pedro Scooby surfando uma onda gigante

Depois de Felix Baumgartner conquistar a estratosfera e da equipe Red Bull Racing ganhar quatro títulos de Formula I, chegou a sua vez de vivenciar o que é ser um atleta Red Bull. Para isso, basta adquirir o primeiro óculos de realidade virtual da empresa. Em forma de embalagem, eles trarão vídeos 360o dos atletas da marca eu seu habitat natural. 

Para ter acesso ao lançamento, basta comprar a embalagem especial de 6 latas de Red Bull (que não terá sem custo adicional) nos pontos de venda tradicionais, montar os óculos e sentir na pele o que é ser um atleta radical. O primeiro conteúdo é do surfista Pedro Scooby pegando uma onda gigante inédita em Nazaré, local famoso pelas maiores ondulações do mundo e onde o carioca surfou a maior onda de sua vida. 

“A experiência de ir a Nazaré filmar o VR foi a mais louca da minha vida, com certeza! Tive que me arriscar como geralmente não me arrisco e chegar a um limite onde geralmente não chego para conseguir a imagem perfeita. Depois, vendo o vídeo no VR, fiquei muito feliz com o resultado e acho que as pessoas terão uma boa sensação de como é surfar uma onda gigante”

 Ao todo, serão 100 mil unidades de VR Pack espalhadas em mais de 500 supermercados e lojas de conveniência em todo o país. A edição é limitada e dura até acabarem os estoques. 

Confira o mapa com os locais de venda e mais informações em www.redbull.com.br/vr