Experiência de Marca

Rede Amazônica cria cenário da novela ‘Pantanal’ no Manauara Shopping

Mais de 100 brindes foram distribuídos ao público que participou da ativação para o lançamento da atração.


Devido ao lançamento da novela Pantanal, a Rede Amazônica fez uma campanha de lançamento na sexta passada, para oferecer ao público uma experiência imersiva baseada na atração.

Leia também: Confira como foi a experiência Lollapalooza 2022

A ativação foi realizada na passarela que conecta o Manauara Shopping à calçada da Avenida Mário Ypiranga, com a distribuição de mais de 100 brindes ao público que participou.

Quem-estava passando na passarela entre 15h e 18h teve a oportunidade de interagir com uma estrutura feita de imagens de animais pantaneiros, várias plantas ornamentais, sons da natureza, além de placas engraçadas para tirar boas fotos.

Toda a cenografia buscou recriar um pedaço do Pantanal no meio da Amazônia.

Para aprimorar a composição do cenário, o tocador de berrante Elielson Duvale, marcou presença para trazer um pouco a sonoridade do instrumento e o look cowboy.

Mesmo não sendo amazonense, ele afirma que a cultura e os costumes do Pantanal sempre estiveram marcados em suas lembranças.

“Desde criança, eu sempre tive o sonho de ser um peão de boiadeiro e tocar berrante. Isso foi por bastante influência das novelas da época. Quando eu assisti a novela Pantanal, a primeira, eu tinha uns 18 anos de idade e assistia com toda a família. Não perdíamos um capítulo e esse remake vai mostrar as belezas e costumes daquela região. Todo mundo precisa conhecer”, concluiu.