O gol é o momento mais importante do futebol. O balançar da rede provoca lembranças inesquecíveis, e, agora, os torcedores podem ter mais uma recordação que remeta ao instante ápice do esporte.
A Key Design, Play For a Cause e Maracanã lançam uma coleção de pulseiras feitas com as redes utilizadas nas balizas do estádio. As peças estão à venda por meio do site, e parte do lucro das vendas será destinado ao impacto educacional de jovens e crianças em todo Brasil.
O melhor do marketing social está aqui.
A coleção tem dois modelos de pulseiras, a Maracanã Silver (feita em corrente com aço inoxidável) e a Maracanã Black (feita em couro), ambos com pedaços das redes usadas nos jogos no estádio ao longo de 2020 e utilizadas nos produtos em seu estado original.
É a história do templo sagrado do futebol mundial além da memória, uma paixão transmitida de geração para geração, ícone da cultura nacional e carioca.
As pulseiras têm lote limitado em 500 peças. Com o produto, o comprador receberá um certificado oficial da rede, documentando o material junto ao Maracanã, além de um selo com o número da edição do modelo.
A compra da pulseira também contribuirá com a educação de crianças e jovens atendidos por instituições parceiras da Play For a Cause, transformando a paixão pelo esporte em ferramenta de impacto social no país.
“A missão da Key Design é ajudar o homem a se comunicar por meio da sua imagem e elevar a sua autoconfiança para aproximá-lo de suas conquistas. Por meio de assuntos relevantes, buscamos nos conectar com os nossos clientes e mostrar a eles caminhos que os levem a uma relação saudável consigo mesmo. O esporte traz inúmeros benefícios tanto para o corpo quanto para a mente. Estamos muito felizes com essa parceria!“, comenta Renata Yui, uma das sócias e head de marketing da Key Design.
“É uma grande honra promover essa ação com a Key Design e o Maracanã, produzindo produtos incríveis. A coleção está linda, unindo estilo e história. É uma experiência espetacular você carregar uma parte da memória do nosso futebol, do maior palco do esporte, como é o Maracanã. É um pertencimento fantástico.”, comemora André Georges, fundador da Play For a Cause.
Pelo social, personalidades entram na campanha
A coleção Maracanã da Key Design promove um produto com uma parte da história do estádio e de impacto social. Por isso, personalidades aderiram à campanha da marca. O cantor Luan Santana posou para foto usando seu modelo Silver, enquanto o narrador Galvão Bueno preferiu o modelo Black.
A comunidade futebolística não poderia ficar de fora da campanha. Nomes consagrados como Juan, David Luiz, André Santos, Fellipe Bastos e Lucca já garantiram suas pulseiras, assim como os ex jogadores da seleção brasileira e comentaristas esportivos Grafite e Ricardo Rocha.