Experiência de Marca

Refinaria acelerou no WTCC 2010

A Refinaria Promocional ativou a etapa do WTCC - em Curitiba (PR), no último final de semana, com ações promocionais para o HSBC Premier. Na "Arquibancada Premier" reservada exclusivamente para os clientes do Banco, houve distribuição de KIT VIP, (almofada, leque e capa de chuva), VIP Laps com o piloto e carro HSBC fazendo voltas aceleradas na pista com clientes e colaboradores, além da tenda de consórcios e financiamentos.

A Refinaria Promocional ativou a etapa do WTCC – em Curitiba (PR), no último final de semana, com ações promocionais para o HSBC Premier. Na “Arquibancada Premier” reservada exclusivamente para os clientes do Banco, houve distribuição de KIT VIP, (almofada, leque e capa de chuva), VIP Laps com o piloto e carro HSBC fazendo voltas aceleradas na pista com clientes e colaboradores, além da tenda de consórcios e financiamentos.

rf1

rf2

Atração à parte, a PromoOnline – agência digital da Refinaria –  criou o “RA WTCC”, um jogo de Realidade Aumentada, onde os participantes comandavam um carro numa pista de corrida com um volante de papel, por intermédio da webcam do computador.

rf3

Produzido em apenas uma semana, o RA do WTCC 2010 gerou coleta de mailing dos participantes, premiou os principais ranqueados no melhor tempo da pista e integrou o RA com o SMS, uma vez que o jogador recebia em seu celular o voucher de participação que dava direito à troca por brindes se sua performance estivesse entre as melhores registradas no sistema.

rf7

rf4

rf5

A Refinaria Promocional atende o HSBC há quatro anos na área de serviços de marketing, com projetos especiais, ativação de endomarketing, eventos, incentivo e projetos digitais.

rf6