Experiência de Marca

Varanda leva campanha de vestibular para as telas do cinema

Para divulgar o primeiro vestibular do ano, a Varanda apostou numa campanha criativa e bem humorada para a UniNorte.

Para divulgar o primeiro vestibular do ano, a Varanda apostou numa campanha criativa e bem humorada para a UniNorte. Foram rodados dois vt´s. Um deles estrelado por um jovem que convida os futuros acadêmicos a aproveitar essa grande oportunidade.

É que, além do vestibular proporcionar aos estudantes um ensino de qualidade no maior centro universitário do norte, ainda pode resultar em um estágio remunerado. Os dez primeiros colocados concorrem a uma vaga de trabalho na instituição. Já o outro VT é estrelado por uma atriz que representa uma personagem bem caricata e real: uma mãe tipicamente brasileira, super engraçada e que se preocupa ao extremo com o futuro do filho.

Com esse material, o vestibular está sendo divulgado na TV, nos mobiliários urbanos, em outdoors e até nas telonas dos cinemas!

E a aproximação com os potenciais clientes foi além. Teve ações de live também. Foram feitas panfletagem nas cancelas de shoppings de Manaus, com abordagem direta por parte dos promotores.

Esta é apenas a primeira ação de divulgação de vestibular do ano. Ao longo de 2017 vem muito mais!