Experiência de Marca

Leilão Luso Brasileiro na Coudelaria Ouro Verde

No comando do evento, ninguém menos do que José Victor Oliva, que conta com o patrocínio do Bradesco, Land Rover, Senac e Stella Artois.

Como deve ser um evento produzido pelo maior empresário de marketing promocional em atividade no Brasil, onde o cliente é ele mesmo? Isto poderá ser conferido pelo seleto grupo de mil convidados que participarão do XIV Leilão Luso Brasileiro, que acontece hoje (21/05), na Coudelaria Ilha Verde, em São Paulo, com patrocínio do Bradesco, Land Rover, Senac e Stella Artois.

Por trás do evento, ninguém menos que José Victor Oliva, presidente do conselho da Holding Clube, que engloba as agências Banco de Eventos, SambaPro, Cross Networking, Fan Club, Linx e Rio360, responsáveis pelas mais memoráveis ações promocionais e eventos realizados no País na última década.

Victor Oliva, um dos principais criadores de cavalos lusitanos do planeta, tem na coudelaria sua menina dos olhos e trata o funcionamento do haras com o mesmo nível de profissionalismo das suas empresas. Sua paixão pela atividade se reflete no trabalho social realizado na região de Araçoiaba da Serra (SP). Lá, Oliva abre as portas para os jovens moradores das propriedades vizinhas identificando e preparando os melhores para a prática do hipismo.

Competição está no sangue deste sãopaulino e este é o motivo para formação de uma equipe de atletas – entre eles, seu filho João Victor Oliva –  com objetivo claro: medalhas de Ouro nas Olimpíadas no Rio em 16.