Experiência de Marca

Rei do Mate realiza ação de marketing em nova temporada do Porta Afora

Buscando sempre apoiar produções nacionais, o Rei do Mate, maior rede de cafeteria do país, irá participar da nova temporada do programa “Porta Afora” com uma ação de marketing.

Buscando sempre apoiar produções nacionais, o Rei do Mate, maior rede de cafeteria do país, irá participar da nova temporada do programa “Porta Afora” com uma ação de marketing.

O programa de viagens apresentado por Fábio Porchat e Rosana Hermann estreia sua quarta temporada com personalidades como Bela Gil, Bruno de Luca e Gretchen.

Durante as entrevistas, os convidados irão saborear produtos do Rei do Mate enquanto comentam sobre seus destinos favoritos e aventuras que viveram em outros países. A nova temporada será veiculada apenas no canal do Youtube, ao contrário das anteriores, que eram exibidas no canal Multishow.

O programa também irá ganhar um portal com dicas e roteiros preparados pelos apresentadores para quem está planejando embarcar em uma viagem. Essa não é a primeira vez que o Rei do Mate realiza ação de marketing indireto no programa. A marca inclusive já participou de filmes estrelados por Fábio Porchat como Entre Abelhas e Vai que dá certo 2, além do famoso canal Porta dos Fundos.