A Renault apresentou ao mercado brasileiro o Megane, Kangoo e Kwid, seus mais novos modelos, na 2ª edição do Renault E-Tech 100% Electric Days. O evento, realizado novamente no Parque Ibirapuera, em São Paulo entre os dias 21 e 27 de setembro, teve a presença de mais de 1.300 pessoas e destacou o compromisso da empresa com a sustentabilidade.
“Realizar-novamente o Renault E-Tech 100% electric days no Ibirapuera, é motivo de grande orgulho para nós, em especial neste palco plural que é o Pavilhão das Culturas Brasileiras. É um ambiente que vem de encontro com os valores da Renault, uma marca humana, calorosa, inovadora e responsável, que possui os conceitos de ESG no centro da construção da nossa estratégia de negócios”, disse Ricardo Gondo, presidente da Renault.
O primeiro dia teve uma programação voltada para a imprensa que, além da chance de realizar um test drive dos novos modelos, conferiu bate-papos que debateram o futuro da eletrificação e descarbonização no Brasil.
O Renault E-Tech Days teve mais de 100 profissionais envolvidos em sua execução com a adoção do Selo Carbon Free Brasil, uma prova do reconhecimento por parte da marca sobre seu impacto no meio ambiente e as ações que promove para a resolução destes.
Fotos: Divulgação