A nova coleção da Renner lança as novidades do Outono Inverno 2024 e aposta na liberdade de ser verdadeiramente quem se é. Tudo isso, celebrando a autenticidade.
Com uma ativação no topo do icônico Edifício Viadutos, em São Paulo, a marca apresentou os looks e as tendências em uma atmosfera urbana e inspiradora. As novidades estão disponíveis no e-commerce e em todas as lojas do Brasil.
A coleção se concentra em três temáticas – “Clássicas Nem Tanto”, “Dark Romântico” e “Utilitário Futurista” –, revelando um universo de estilos para a próxima temporada. As propostas podem ser combinadas entre si e adaptadas à rotina da mulher contemporânea. A ideia é que ela se sinta livre para criar looks e manifestar sua autenticidade.
Cosmopolita e autêntica, a capital paulista foi o cenário escolhido para o lançamento da coleção.
No dia 12 de março, a Renner transformou um pedacinho de São Paulo em uma experiência para influenciadores, formadores de opinião, creators e clientes, com muita autentiCIDADE.
A ativação aconteceu no terraço do Edifício Viadutos, projeto do arquiteto Artacho Jurado, da década de 1950.
“A moda é uma ferramenta poderosa de expressão e a Renner é cúmplice nessa jornada. Esta coleção estimula cada um a viver e experimentar seu próprio estilo de forma autêntica. Para apresentá-la, unimos moda e arquitetura em uma cidade que, todos os dias, oferece novos pontos de vista. Com esta campanha, queremos celebrar a coragem de ser quem se é e nos aproximar ainda mais das nossas consumidoras”, comenta Renata Altenfelder, diretora de Marketing do Ecossistema da Lojas Renner.
Em um showroom imersivo no rooftop do prédio, os convidados conheceram em primeira mão as novidades, expostas de acordo com as principais tendências da temporada. A marca montou um estúdio para produção de conteúdo de moda, com o skyline de São Paulo ao fundo e a nova coleção como protagonista.
Alguns clientes também foram convidados pela marca a participar da ativação e outros foram escolhidos por Anna Egreja (@annaegreja), que percorreu as ruas de São Paulo para entender como as mulheres se relacionam com a moda e com a cidade no dia a dia.
Com um propósito inspirador, o filme da campanha apresenta looks da estação e traz uma mensagem potente, convidando as pessoas a acolherem sua autenticidade e expressá-la sem medo.
A produção com elenco totalmente feminino mostra as protagonistas caminhando por São Paulo enquanto lidam, de forma confiante, com os comentários de haters que surgem na tela, provando que nada abala uma pessoa autêntica. O filme estará no ar na TV aberta e em canais digitais da Renner, a partir de 21 de março.
O mote de autenticidade do Outono Inverno 2024 segue o norteador criativo do movimento Descubra seu estilo de ser livre, lançado pela Renner em 2023. Desde o final do ano passado, o tema da liberdade feminina marca presença nas comunicações da varejista.
“Nesta coleção, a Renner celebra a diversidade de looks para todos os estilos, enriquecidos com informações de moda e peças-desejo da estação. A marca busca ser cada vez mais cúmplice de sua cliente, acompanhando-a em todas as atividades e momentos da vida. As novidades foram pensadas para renovar o guarda-roupa da mulher contemporânea, suas vontades e necessidades, proporcionando liberdade para ela compor produções que refletem seu lifestyle e sua autenticidade”, explica a diretora de Estilo Juliana Frasca.
Fotos: Divulgação