A Reversa, marca de roupas femininas do grupo AR&Co, apresenta pelo segundo ano, uma coleção assinada por Carol Sampaio, promoter das maiores festas do Rio de Janeiro, com peças em paetês e cheias de brilho.
Além disso, a Reserva, outra marca do grupo, focada no público masculino, é a patrocinadora dos kits de camisetas oficiais do ‘Nosso Camarote’ na Sapucaí, com um espaço exclusivo de relaxamento para o público no camarote.
A linha cápsula de carnaval, assinada por Carol para a Reversa, tem peças como shorts, top croppeds e calças em paetê prata e preto, correntes, além de itens em jeans metalizados, o preferido da promoter. O Drop Glam foi desenvolvido e criado para ter a modelagem ideal, unindo conforto e estilo, para brilhar durante todos os dias da celebração.
Além de uma coleção incrível para o Carnaval de 2024, a Reserva, outra marca do Grupo AR&Co, é a responsável pelas camisas oficiais do ‘Nosso Camarote’ pelo terceiro ano seguido, destacando a elegância e exclusividade do espaço, com uma estampa única.
A marca ainda oferece o ‘Point Reserva’ dentro da Sapucaí, em uma experiência exclusiva de relaxamento, com ponto de ativação da marca para os foliões descansarem no decorrer da festa.
O local disponibiliza poltronas para os convidados aproveitarem massagem nos pés durante a comemoração, e distribuição de “Produtos S.O.S” de marcas parceiras que garantem conforto para quem desejar curtir até o final.
“A escolha de participar pelo terceiro ano consecutivo do Carnaval do Rio na Sapucaí foi motivada pelo sucesso da parceria nos anos anteriores. A Reserva, como uma marca genuinamente carioca, está intrinsecamente ligada ao espírito festivo do Carnaval no Rio de Janeiro e reconhece a significativa oportunidade de participar do “Nosso Camarote” como uma estratégia crucial para fortalecer a sua presença de marca.“, disse Rony Meisler, CEO do Grupo AR&Co e cofundador da Reserva.
“Essas iniciativas fortalecem ainda mais nosso vínculo com os clientes. Acreditamos que, além de comercializar produtos, uma marca deve compreender seu consumidor e estar integrada à sua vida, seja tornando-se parte do cotidiano ou marcando presença em ocasiões especiais, como o Carnaval”, concluiu.
Fotos: Divulgação