Experiência de Marca

Reserva vai para o banco de reservas do Maracanã

O investimento da varejista no segmento esportivo não é à toa. Além das atuais coleções em parceria com o jogador Diego Ribas e o ex jogador e ídolo Zico, a ideia é expandir sua atuação em vestuário com estampas temáticas.

O Estádio do Maracanã acaba de ganhar um upgrade na área onde ficam jogadores reservas e equipe técnica. Aproveitando o trocadilho ao próprio nome da marca, a Reserva reativou o patrocínio à área dos bancos dos reservas.

O investimento da varejista no segmento esportivo não é à toa. Além das atuais coleções em parceria com o jogador Diego Ribas e o ex jogador e ídolo Zico, a ideia é expandir sua atuação em vestuário com estampas temáticas. Essa é a segunda vez que a marca aposta na ação. A primeira temporada foi em 2015.

É a primeira parceria do estádio carioca com uma grife de moda, que possui 37 lojas espalhadas pelo Brasil. Pelos próximos seis meses, a Reserva adota os bancos e passa a exibir sua logo na cobertura de 12 metros de extensão, em um espaço publicitário pouco comercializado por não ter grande destaque nas transmissões de TV. Mas para quem está no estádio, o impacto é absoluto.