O tempo passa muito rápido. Essa é uma queixa constante de todos. Pensando nisso, Promoview inova mais uma vez e apresenta a sua retrospectiva 2013 semana a semana, para que você possa encontrar com mais facilidade, conferir e relembrar o que de melhor foi feito pela indústria promo brasileira, e se preparar para o que vem por aí em 2014.
Os posts apresentados foram selecionados a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.
Confira as ações mais relevantes na terceira semana de Outubro 2013.
Dafra contou com a M.Checon no Salão Duas Rodas. No estande de 1.131 m², a montadora mostrou que o momento continua de expansão no mercado brasileiro e lançou dois produtos que não têm muitos concorrentes.
Ao nosso mestre Tony com carinho. O dia 15 de outubro homenageia os professores, de todos os níveis indistintamente. Por este motivo, quisemos, com este texto, homenagear um grande profissional e professor: Tony Coelho.
TIM realiza blitz e paga rodada de cerveja. A ação de marketing promocional teve como objetivo divulgar o “Liberty do seu Time” e “Infinity do seu Time”, serviços de conteúdos gratuitos sobre futebol disponíveis para clientes Liberty e Infinity.
Dream Factory vence concorrência do Carnaval do Rio. Depois de realizar eventos que marcaram a história dos cariocas, como a Árvore de Natal da Lagoa, a agência organizará e produzirá pelo quinto ano consecutivo a infraestrutura do Carnaval de Rua do Rio de Janeiro.
MegaStar Cineplex promove filmes com alimentos pelas ruas. A ação de marketing promocional consistiu em instalar diferentes objetos alusivos a várias cenas de reconhecimento mundial.
Figer 360 assina estande da Ducati no Salão Duas Rodas. O espaço de 600 m² foi projetado com atenção especial para iluminação e som para destacar o design das 18 motos da marca que estavam em exposição em totens.
Pimenta ativa Dia das Crianças Dell. Aproveitando a comemoração do Dia das Crianças, a agência criou uma ação de marketing promocional que envolveu pais e filhos em um desafiante game personalizado.
Salão Duas Rodas trouxe belas motos e belos sorrisos. Como não podia faltar em uma feira de negócios, o Salão teve lindas promotoras, que atraíram toda a atenção para os estandes das marcas.
Case Imagine cria “Vamos falar de beleza” para a Unilever. Em momentos de relacionamento que se mesclaram com momentos de conteúdo autêntico e original, todos puderam conhecer, em primeira mão, as inovações da Unilever.