O tempo passa muito rápido. Essa é uma queixa constante de todos. Pensando nisso, Promoview inova mais uma vez, e apresenta a sua retrospectiva 2013 semana a semana, para que você possa encontrar com mais facilidade, conferir e relembrar o que de melhor foi feito pela indústria promo brasileira, e se preparar para o que vem por aí em 2014.
Os posts apresentados foram selecionados a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.
Confira as ações mais relevantes na terceira semana de Fevereiro 2013.
Netza promove evento de lançamento para BMW
Para Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da agência, o evento da nova obra da empresa automobilística mereceu algo inédito e tão vanguarda quanto a marca.
Mercado promo cresceu 3,5% e superou U$ 20 bi em 2012
Dados integraram a segunda edição da Sondagem Promo realizada pelo Promoview e que foi apresentada no Anuário Brasileiro de Marketing Promocional 2013.
Hugo Boss realiza ação promo com veleiro
Aproveitando o período de Carnaval, no dia 14/02, a tripulação foi a bordo incorporando literalmente o estilo da marca e entrou em ação vestindo terno e gravata, refletindo o que é classicamente boss – modernidade, elegância e ousadia.
Marcativa comandou ativação de grandes marcas
Pelo sétimo ano consecutivo, a agência de marketing promocional usou todo o seu know-how em ações promocionais para ativar grandes marcas, como Skol, Pepsi, Guaraná Antarctica, Brahma, Ballantine’s, entre outras no Carnaval de Salvador.
Coca-Cola inicia manifesto para a Copa do Mundo de 14
Essa é a maior ação de marketing da marca no País em 70 anos em termos de investimento e expectativa de número de pessoas a serem atingidas.
Escritório dentro de ônibus promove tablet da Lenovo
O veículo esteve viajando pelas ruas da China, e, quem quisesse saber mais sobre a máquina, era só dar sinal para ele parar.
NossoTime transforma Corrida de Verão em festa
Mais de 500 participantes coloriram a Avenida Atlântica, correndo com balões simbolizando a alegria do Carnaval, fato que empolgou os mais de mil espectadores que acordaram cedo para se divertir com muita música de Rodolfo Valentino.
Vending machine flutuante invade as praias da África do Sul
A bordo de um bote, a marca de chá Lipton e a agência publicitária Strech, navegaram pela costa para levar o produto gratuitamente aos banhistas.
O desafio de ser contratado pela Heineken
A marca decidiu criar uma seleção inusitada, que pretendia escolher o colaborador ideal entre 1.734 candidatos.
AmBev levou Carnaval da BOA a Brasília
A marca esteve presente no desfile oficial, nos principais blocos da cidade, nas ruas, nos melhores eventos, e, principalmente, na cabeça dos foliões.
Máquina de fliperama oferece cerveja ao ganhador
O jogo em si era muito simples, com cinco personagens, todos inseridos no ambiente da cervejaria, que lutavam por três rounds usando movimentos básicos.