O tempo passa muito rápido. Essa é uma queixa constante de todos. Pensando nisso, Promoview inova mais uma vez e apresenta a sua retrospectiva 2013 semana a semana, para que você possa encontrar com mais facilidade, conferir e relembrar o que de melhor foi feito pela indústria promo brasileira, e se preparar para o que vem por aí em 2014.
Os posts apresentados foram selecionados a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.
Confira as ações mais relevantes na quarta semana de Agosto 2013.
Universal Orlando inaugura parque temático dos Simpsons. Em junho deste ano, o Universal havia inaugurado uma parte de sua Springfield fictícia: a área de alimentação. Agora, todo o espaço está aberto ao público.
Heineken deixa a casa dos consumidores como um pub. No total, dez consumidores foram contemplados com os kits e puderam desfrutar da exclusividade de um legítimo Pub Heineken em casa.
D.Mattos realiza convenção para a Claro HDTV. Sob o tema “Claro que é nosso”, os mais de 600 convidados de todo o País viveram dias de integração, treinamento e descontração em meio a muitas apresentações, palestras e atividades.
As marcas se apagam, os canários cantam e os sapos coaxam. Arrotam imposições, sabem dar ordens sem fim, mas são covardes para admitir erros, quiçá assumi-los. Gabam-se dos seus crachás e acham, que não terão seus nomes no primeiro corte que a empresa tiver que fazer.
Contagem regressiva para o Rock in Rio 2013. Entre as novidades do festival está a iluminação cênica do Palco Mundo com moving lights embutidos na estrutura metálica da cenografia dando ainda mais movimento ao espetáculo.
Van da Skoda distribui sorvetes gigantes no Reino Unido. O veículo possuía quatro alto-falantes gigantes e esteve circulando pelas ruas para distribuir 6.500 sorvetes para as crianças.
Infoview fez Copacabana rezar em tempo real com o Papa. As notícias e os elogios vindos de todos os cantos confirmaram o sucesso que colocou o Rio de Janeiro e o Brasil na vanguarda da transmissão de vídeo e som para megaeventos e mostra que temos sim, empresas nacionais capazes de dar conta do recado em eventos de live marketing.
Figer 360 realiza evento de lançamento da Arena Sauípe. Durante os dias 23 a 25/08, o Complexo Costa de Sauípe recebeu cerca de mil convidados para a apresentação oficial de um novo espaço multiuso destinado a realização de grandes eventos.
Chaves perdidas levam clientes a Feirão da Fiat. “Perdidas” em mesas, bancos e balcões, elas chamaram a atenção de várias pessoas que estavam de passagem, e, ao pegá-las, encontrava-se uma mensagem inesperada.
MC4x em ação para a Oi no Festival de Cinema de Gramado. O evento manteve sua tradição e alto padrão na premiação. Foi o segundo ano consecutivo que a agência de marketing promocional ativou a marca no festival, ajudando a torná-la um sucesso.
Google pode entrar para o ramo das montadoras. A empresa tem trabalhado há alguns anos em um software para ajudar grandes montadoras a construir carros de autocondução, mas parece que agora a companhia estaria disposta a iniciar um projeto de veículo completamente independente.
Seguro poderá ser obrigatório para organizar eventos. Para estimular a prática, a Ampro firmou uma parceria com a Icatu Seguros para o lançamento de um seguro de responsabilidade civil e danos pessoais com valores e condições exclusivas para suas associadas.
“Dare to be Tender” da Milka testa os franceses. Todas as barras do produto vinham com uma barra de chocolate a menos. Aí, o consumidor decidia o que ia acontecer com o último quadrado.
Mini Roller Coaster faz sucesso pelas ruas canadenses. Em parceria com a produtora Asymetric, três Mini Cooper S foram redesenhados para criar o “Mini Montanha Russa”.
Itubaína Retrô ganha evento de lançamento em SP. Os 80 convidados conheceram em primeira mão a novidade em um ambiente descontraído que misturou o moderno e o vintage.