Para encerrar 2019 a agência Hands apresenta neste filme os melhores cases de ano e se prepara para fazer ainda mais em 2020!
Experiência de Marca
Para encerrar 2019 a agência Hands apresenta neste filme os melhores cases de ano e se prepara para fazer ainda mais em 2020!
Notícias Relacionadas
SXSW 2024
TakeOff by Hands.ag: dez diretrizes práticas para o mercado de comunicação
O evento exclusivo reuniu 13 CMOs das principais marcas do mercado brasileiro
Finanças na quadra
B3 agita o Rio Open 2024 com ativação
Em parceria com a Hands, a B3 criou um espaço imersivo que convida o público a entrar em quadra e sentir a vibração do mercado financeiro
Combinação de sucesso
Guaraná Antarctica muda nome de pizzaria em BH para Pizza Pzzz
Ação produzida pela Sherpa42 na loja da Pizza Pezzi faz referência ao barulho clássico da latinha sendo aberta.
Nova Cor
Motorola apresentou nova linha com experiência sinestésica
O evento assinado pela Hands.Ag permitiu aos convidados sentir a cor Peach Fuzz, escolhida como a cor do ano pela Pantone.
Ver mais
Até 23 de março
Sadia distribui 710 ingressos para o Lollapalooza 2025; veja como concorrer
Promoção inclui ação especial com o fandom de headliners e sorteio de pochete personalizada ou kit crocantudos
Ver mais
“oBIScecados por futebol”
São Paulo Futebol Clube celebra 95 anos de vida com homenagem de BIS
Marca da Mondelez cria edição especial de wafer com embalagens que remetem ao estádio e trocadilhos divertidos
Ver mais
Preços reduzidos na cervejinha
Zé Delivery anuncia patrocínios e ativações de Carnaval em quatro capitais brasileiras
Festas de rua em Belo Horizonte, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro terão entrega em minutos dentro da ação "Sem Frias, só Geladas"
Ver mais
Praia de Copacabana
É oficial! Lady Gaga vem ao Brasil em maio
Boatos sobre um show gratuito da cantora estadunidense flutuam desde 2024, mas evento foi confirmado em coletiva da Prefeitura do RJ
Ver mais
Reembolsos já podem ser pedidos
Festival Breve Verão é cancelado dois dias antes do evento
Evento musical teria Baco Exú do Blues como atração principal; Organização fala em "saída de patrocínio"
Ver mais
Experiência de Marca
Guaraná Antártica celebra "carnavais do Brasil" com campanha "É Coisa Nossa"
Iniciativa da marca de refrigerantes conta com filmes regionalizados e divulgação com carnavalesco Milton Cunha e influenciador Brino
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade