O tempo passa muito rápido. Essa é uma queixa constante de todos. Pensando nisso, Promoview inova mais uma vez, e apresenta a sua retrospectiva 2013 semana a semana, para que você possa encontrar com mais facilidade, conferir e relembrar o que de melhor foi feito pela indústria promo brasileira, e se preparar para o que vem por aí em 2014.
Os posts apresentados foram selecionados a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.
Confira as ações mais relevantes na segunda semana de Março 2013.
Homens-tanquinho de Vanish fazem a alegria das mulheres
Distribuindo flores, bombons, elogios e muitas gentilezas, os homens que servem de exemplo para muitos maridos e namorados interagiram com as consumidoras.
Doritos faz festa em vending machine gigante
Os usuários podiam decidir o que iria acontecer no espetáculo, por meio de tweets. Eles podiam escolher a sequência das músicas, cores de luzes e muito mais.
Sorvete da Skol chega aos bares nesta semana
O produto à base de bebida alcoólica e leite foi vendido por promotoras da marca, enquanto durou o estoque.
Samba.pro no comando do LG Digital Experience
Com o slogan “Viva Mais da Vida Smart”, o evento reuniu a imprensa nacional para apresentar os lançamentos tecnológicos de última geração da marca para este ano. Um dia depois, as novidades foram apresentadas ao público em geral.
Brasileiro vai criar chocolate da Copa para a Garoto
A companhia apostou na criatividade nacional e convocou cada cidadão para desenvolver o chocolate perfeito, que unisse a paixão pelo esporte e a ginga especial de nosso “futebol garoto”.
Banco de Eventos assina lançamento do Range Rover Vogue
Ao invés de levar revendedores e imprensa para um hotel, como é comum no setor, a empresa criou um grande acampamento de cerca de 1,5 mil metros quadrados.
Google cria “tênis falante”
Imagine um tênis que reclama quando você fica parado, curte quando você caminha, delira quando você corre e ama quando você pratica esportes. É isso que a empresa preparou para o SXSW Interactive.
Lacta promove a Páscoa em todo o Nordeste
Mais de 12 mil pessoas participaram escolhendo uma foto com alguém especial e transformando seu ovo de Páscoa em um presente.
Heineken festeja Saint Patrick’s Day no RS e SC
Para comemorar, as pessoas costumam se vestir de verde, pintar trevos no rosto e sair às ruas em uma longa caminhada festiva.
Vinho agora serve como tinta de caneta
Com ajuda de cientistas e técnicos especializados, a Casa Mariol criou uma coleção de canetas, cuja tinta foi desenvolvida a partir do melhor carbenet sauvignon que a casa produtora possui.
O momento é de atenção e precaução
Um evento de sucesso começa com a segurança dos convidados. Mas como isso é feito na prática? Especialista recomenda que a segurança deve ser minuciosamente planejada, item por item, desde a primeira leitura do briefing em cada projeto a ser realizado.
Pepsi instala varal de fotos virtual em pontos de venda
Durante um mês de ação de marketing promocional, cerca de oito mil fotos foram compartilhadas, com a participação de 179.331 usuários virtuais.