Experiência de Marca

Revista dá iPad mini a quem acertar Leão em Cannes

A Campaign, da Índia, propôs um desafio aos seus leitores: o que é mais dificil, ganhar um Cannes Lions pelo seu trabalho ou por adivinhar quem serão os vencedores?

A revista Campaign, da Índia, propôs um desafio aos seus leitores: o que é mais dificil, ganhar um Leão em Cannes pelo seu trabalho ou ganhar por adivinhar quem serão os vencedores?

Ciente das inúmeras “predictions” oficiais do mercado, a magazine decidiu recompensar os palpiteiros não-oficiais que acertarem os GP’s ou Gold Lions com um iPad Mini de 32GB.

Para participar, a regra é simples: adivinhar até três trabalhos que ganharão Gold Lions e um Grand Prix para cada categoria. Cada acerto para Gold vale dez pontos, e para o GP, vale 30. No final, quem tiver maior pontuação ou, se houver empate, mais pontos e o maior número de respostas corretas ganha a competição.

As inscrições são feitas por e-mail e apenas uma por participante é permitida.  Para dificultar um pouquinho mais, o prazo para os palpites serem enviados é dia 16/06, o primeiro dia do Festival, quando apenas os shortlists de Promo, PR, Direct e Integrated terão sido divulgados.