Depois do grande sucesso da edição impressa, distribuída para 1.000 profissionais que decidem BIDs e contratação de serviços especializados, a Revista Promoview subiu nesta semana a sua edição digital, que somou mais de 2.000 visualizações em um único dia.
A edição especial da revista foi dedicada ao Prêmio Live, único troféu do setor que é conquistado através de votos e indicações abertas do mercado. O objetivo da premiação é, além de reconhecer os melhores, gerar visibilidade para a maior quantidade de players possível – e tem conseguido desde a sua primeira edição, que aconteceu em 2020.
Nesta edição da revista Promoview os leitores podem conferir no detalhe quem conquistou cada troféu, além de ter uma experiência imersiva pois cada página interativa conta com recursos como galerias, matérias completas sobre assuntos relevantes para o setor e vídeos que podem ser assistidos diretamente pela revista, por meio de qualquer dispositivo móvel.
Prêmio Live se consolida como o maior do país.
Com duas fases, a corrida pelo megafone começou com indicações gratuitas do mercado, fase esta que durou 107 dias e foi acessada por 34 mil profissionais. Já a fase de votação, na qual somente 3 disputam o Megafone de Ouro, durou 25 dias e gerou mais 120 mil interações só na conta oficial da premiação no instagram.
O resultado foi apresentado por Cindy Feijó, COO do Promoview, e Andréa Duque no dia 7 de agosto com transmissão ao vivo e participação de 500 profissionais de players e marcas que concorreram aos troféus. A live já alcançou a marca de 20.000 views.
Todo o conteúdo, diagramação e interatividade proporcionam um dinamismo nunca visto em uma revista de live marketing.
“Nossa equipe fez um belo trabalho encontrando novas soluções para tornar mais confortável o consumo deste conteúdo,” afirma Manuela Lavinas, coordenadora da publicação.
Confira a publicação clicando aqui