Dentre todas as cores, nenhuma é mais feminina do que o rosa. Tanto que a cor batiza a maior campanha de prevenção ao câncer de mama do mundo, o Outubro Rosa. Entre tantas variações, o tom escolhido por uma mulher pode dizer muito sobre seu humor. Do Angelic, tom de rosa mais claro da Revlon, ao Lava, o mais vibrante.
A união entre variações de humor e cor deu origem a campanha O Rosa Inspira, da Revlon do Brasil, criada pela agência Desafio.
A hashtag #VouDeRosaRevlon será utilizada durante o mês de outubro nas ações que acontecerão no Facebook e no Aplicativo Rosa, que disponibilizará frases de incentivo aumentando o engajamento.
“A campanha, com mensagens incentivadoras e que buscam promover o bem-estar, atuará como uma sorte do dia.”, explica Mariana Marin, diretora de arte da Desafio. A campanha O Rosa Inspira começa a ser ativada hoje (1º/10) e terá conteúdo específico sobre saúde e autoestima feminina.
Sobre a Revlon
Revlon é uma marca de maquiagens e esmaltes moderna, ousada, autoridade em cores, distribuída no Brasil pela Frajo Internacional de Cosméticos.
Foi fundada pelos irmãos Charles e Joseph Revson, com a ajuda do químico Charles Lachman, em 1932. Para criar o nome da marca, os três utilizaram o sobrenome Revson, mas com uma pequena mudança: a letra L, de Lachman, colocada no lugar da letra S. Desta forma surgiu o famoso Revlon.