Experiência de Marca

Rexona desafia público a pedalar em ação inédita na Paulista

A ação de live marketing incentiva a prática de exercícios e ainda conta com a distribuição de produtos.

A ação de live marketing incentiva a prática de exercícios e ainda conta com a distribuição de produtos.

rexona ação live av. paulistaPara divulgar o novo Rexona Clinical Aerosol, a Unilever leva para a mais famosa Avenida de São Paulo uma campanha inédita, intitulada “Pedalou, Ganhou”.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Quem passar durante o dia pela Avenida Paulista, na altura do nº 2026, é desafiado a pedalar em uma bicicleta de spinning, mostrando ser tão resistente quanto à inovação da marca para ganhar uma amostra.

A mecânica da ação é bastante simples: após realizar um breve cadastro, o participante terá 30 segundos para pedalar na bicicleta até um determinado nível para ganhar um Rexona Clinical Aerosol Feminino ou Masculino.

rexona ação live av. paulista

A iniciativa foi criada pela agência Mullen Lowe e pela Otima e desenvolvida pela produtora de tecnologia, Bizsys.

“Essa ação interativa faz parte da grande campanha de lançamento do Novo Rexona Clinical Aerosol, a maior inovação dos últimos anos na categoria de antitranspirantes.”, conta Andreza Graner, gerente de marketing da marca.

A ação de live marketing estará nas ruas até 10 de junho.

 

Horário de funcionamento:

– Terça à Sábado: 10h às 14h e das 17h às 20h.
– Domingo: 10h às 14h e das 15h às 20h
.
– Segunda-feira: 10h às 14h e das 17h às 20h.