A Rexona está realizando, durante o Carnaval, entre os dias 10 e 13 de fevereiro, uma ação especial nos trens do metrô de São Paulo, entre as estações Fradique Coutinho e República, a partir das 9h. Uma banda de fanfarra vai animar os passageiros durante o percurso. Essa iniciativa da marca faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que ressalta a paixão dos brasileiros pelo Carnaval e a importância do desodorante nesse período, oferecendo mais proteção e confiança para os foliões.
Além disso, durante o mesmo período, há um lounge na estação Fradique Coutinho, ponto de grande agitação dos principais blocos carnavalescos da capital paulista. Nesse lounge, estão sendo distribuídos brindes como leques, bucket hats, tirantes coloridos, além de jatos de desodorante. Também serão montados cenários instagramáveis para os foliões registrarem o momento.
Além das atividades na Linha Amarela, a Rexona também investiu em mídia Out Of Home (OOH) em locais estratégicos de grande movimento em São Paulo e Salvador.
Os anúncios simulam interações para garantir uma presença marcante, utilizando formatos diferenciados, como trens personalizados e espaços emblemáticos como o Icônico da Sé e o Mega Led Circular da Luz. O Videowall da Consolação também foi utilizado, acompanhando os movimentos do público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.
Fotos: Divulgação