Rexona quer dar toda a confiança para os foliões botarem para ferver neste Carnaval sem preocupação com o suor e o mau odor. Para isso, a marca líder nacional em antitranspirante investe em seu maior Carnaval de todos os tempos, promovendo experiências únicas para potencializar os movimentos dos brasileiros durante toda a jornada de folia! O objetivo? Deixá-los confiantes para aproveitarem o Carnaval até o fim.
O Carnaval de Rexona acontece em toda a jornada do fervo, começando pelo metrô. Embaixadora Rexona e uma das rainhas do Carnaval, Anitta será a voz do metrô de Salvador na semana carnavalesca. Indicando a chegada ao destino dos bloquinhos, nos trens envelopados por Rexona, a patroa vai comprovar que a capital baiana é uma das melhores rotas do Carnaval, incentivando os foliões a botarem pra ferver com a proteção de Rexona.
“Quando fiquei sabendo dessa ação eu achei incrível! Nunca imaginei ser a voz do metrô, né? Eu não canso de repetir nos Ensaios da Anitta que amo gente cheirosa, protegida e confiante. E Rexona é tudo isso! Então quero todo mundo de braço pro alto sem medo de ser feliz nesse carnaval, heim?!”, comentou Anitta.
Já em São Paulo, o Carnaval também vai acontecer nos trilhos da cidade. Isso porque a marca organiza a “Estação do Fervo”, levando o “Bloco do Não Te Abandona”, uma banda de Carnaval Rexona, para dentro da estação Fradique Coutinho de metrô.
E dentro dos diversos blocos espalhados pelo país, um batalhão de promotores Rexona vão “sprayzar” o público com seus antitranspirantes para encher os foliões de confiança e proteção superior*. A estratégia da campanha “Bota Pra Ferver” de Rexona conta com patrocínios do Galo da Madrugada, em Recife, do Blocos da Anitta, e do Bloco do Nana, liderado por Léo Santana.
Mas as “sprayzadas” de confiança de Rexona começaram muito antes do primeiro grito de Carnaval, mais precisamente nos Ensaios da Anitta, que percorreram várias cidades brasileiras em clima de esquenta carnavalesco, com ativações exclusivas da marca com tendências do mercado (drones e realidade aumentada).
O ecossistema robusto de ações voltadas às festividades de fevereiro, que também conta com uma dominação poderosa de OOH, constrói para o objetivo de Rexona: proporcionar experiências inesquecíveis no Carnaval, deixando os foliões confiantes e protegidos contra o suor e mau odor para se jogarem na festa.
“Rexona é uma das marcas mais lembradas do Carnaval pois oferece um serviço de grande relevância para os foliões: protege aqueles que querem curtir a folia até o fim sem mau odor e ‘pizza’. Para este ano, queremos fortalecer ainda mais a nossa relação com os consumidores! Por meio de ações que potencializam a confiança e a festa dos foliões, reforçaremos nosso papel de marca que ‘não te abandona’.
Neste sentido, distribuiremos gratuitamente as nossas ‘sprayzadas’ de confiança, para que os brasileiros se joguem na folia sem preocupação com o suor. O Carnaval é um patrimônio cultural e imaterial, e Rexona se orgulha de estar presente em todos os momentos e movimentos dos brasileiros durante o fervo. Um Carnaval de botar para ferver se faz com confiança, e nada melhor do que podermos celebrar o fervo protegidos com a marca que não te abandona”, destaca Viviane Ramos, diretora de Marketing de Desodorantes da Unilever.