A Riachuelo, uma das maiores empresas de moda do Brasil, fortalece sua presença no cenário cultural e entre os jovens que seguem as últimas tendências ao apoiar o Lollapalooza Brasil 2024.
Como parceira oficial de moda deste evento, a marca traz para o Autódromo de Interlagos o conceito “A gente se encontra de Pool Jeans”, destacando um de seus principais produtos – a linha Pool -, que é responsável por uma grande parte de sua coleção de jeans e peças básicas.
Durante esta edição, a Riachuelo aproveitará a oportunidade para apresentar, de maneira criativa e envolvente, seus valores de sustentabilidade e moda, ao mesmo tempo que se aproxima do público, destacando a durabilidade e versatilidade do jeans.
O estande da Riachuelo promete proporcionar aos visitantes uma jornada pela fabricação de um Pool Jeans, desde o processo de lavagem que reduz significativamente o consumo de água, em comparação com um jeans tradicional, até um desfile com passarela, apresentando peças produzidas e customizadas especialmente para os participantes.
Além disso, os fãs do festival terão a oportunidade de participar de atividades especiais para ganhar um brinde exclusivo de moda, feito com jeans reciclado a partir de resíduos têxteis.
Fotos: Divulgação