Experiência de Marca

Riachuelo leva personagens ao Carnaval do Nordeste

A Riachuelo, maior detentora de licenças do varejo de moda do Brasil, aposta na força dos desfiles temáticos e anuncia parceria com a Universal Pictures para levar os seus icônicos personagens Gru, Dru e Mel, da franquia Meu Malvado Favorito 3, para o Carnaval de Salvador e de Recife.

A Riachuelo, maior detentora de licenças do varejo de moda do Brasil, aposta na força dos desfiles temáticos e anuncia parceria com a Universal Pictures para levar os seus icônicos personagens Gru, Dru e Mel, da franquia Meu Malvado Favorito 3, para o Carnaval de Salvador e de Recife.

Em Salvador a Riachuelo é a patrocinadora do Bloco Camaleão, liderado pelo cantor Bell Marques. O Camaleão, que agrega cerca de quatro mil foliões, desfila no domingo, segunda e terça-feira de carnaval. No domingo (11/02) o Camaleão celebrará uma grande festa para marcar seu 40o aniversário com a participação de Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, João Vicente e Fernanda Paes Leme.

Na segunda-feira (12/02), os Minions irão tomar conta do Circuito Barra-Ondina, em um desfile temático liderado pelos personagens.

As influenciadoras Thaynara OG e Mariana Saad também participarão da folia.

Já em Recife, a Riachuelo é patrocinadora do tradicional bloco “O Galo da Madrugada”, que desfila no sábado de carnaval com um trio elétrico liderado pelo cantor Geraldinho Lins e sua banda de Frevo. Os personagens de Meu Malvado Favorito 3 irão acompanhar o cantor em cima do trio elétrico “Seja Você, Seja Feliz”, que cruza a multidão pelas ruas do “Circuito do Galo”, a partir das 9 horas.

BA-NA-NA!

Nos desfiles ao lado de Gru, Dru e Mel, todos os integrantes irão vestir abadás temáticos da franquia da Universal. Dez mil bandanas e cinco mil bananas infláveis, inspiradas na fruta preferida dos Minions, serão distribuídos aos foliões para a diversão ficar completa. Além disso, imagens do filme Meu Malvado Favorito 3 serão exibidas em telões de led de alta definição, no trio elétrico e no Carro de Apoio.

A ação promocional tem como objetivo reforçar a posição de liderança da marca no mercado de licenciamento de varejo de moda.