A Riachuelo lançou em julho mais uma coleção exclusiva do grupo musical Now United, conhecida por seus seguidores apaixonados no Brasil e no mundo inteiro.
Agora, a marca anuncia o patrocínio oficial do “Camp Now United Brazil”, acampamento virtual do grupo que acontecerá ao longo de três semanas em uma ilha do Brasil e será compartilhado nos canais sociais do Now United.
Leia também: Riachuelo patrocina o Time Brasil nos Jogos Olímpicos do Japão.
“Agora o United ganhou mais um membro: a Riachuelo! Estamos presentes no Camp o tempo todo usando as peças da nova coleção, lançada especialmente para o evento.”, explica Julia Medeiros, gerente de licenciamento da Riachuelo.
“O Brasil tem uma legião de fãs muito representativos do grupo e a experiência de tê-los aqui, mesmo em um acampamento totalmente digital, trazendo muita música, dança e alegria para os fãs, nos fez apoiar a ação.”, diz Julia Medeiros.
A programação do acampamento é projetada para capturar o espírito do Now United e motivar os fãs a participarem e também a terem uma experiência de férias, mesmo que on-line.
O Now United representa a convergência completa de jovens unidos por um propósito: Música. A globalização dos membros, todos com suas singularidades e talentos únicos, traz aos jovens de hoje algo pelo qual aspirar, seja aceitar suas diferenças, construir relacionamentos e muito mais.
Com o objetivo de conectar a legião de fãs do grupo ao redor do mundo, o “Now United Camping” é um evento totalmente digital gratuito, uma espécie de realidade que vai mostrar o dia a dia de 11 dos 18 integrantes do grupo.
Any Gabrielly, Alex Mandon Rey, Josh Beauchamp, Melanie Thomas, Hina Yoshihara, Shivani Paliwel, Heyoon Jeong, Sina Deinert, Savannah Clarke, Sofya Plotnikova e Sabina Hidalgo comparecerão ao acampamento e convidarão os fãs para mostrar o que farão nas férias de julho, postando nas redes sociais com a hashtag #CampNowUnited.
Para se cadastrar, você deve ter mais de 13 anos de idade, acessar a página e preencher o formulário com dados como nome, sobrenome, e-mail, idade, @ do Instagram e país de localização. A partir daí, os fãs recebem um e-mail com informações para assistir e interagir com o grupo.
Fotos: Divulgação.