As duas ring girls que vão trabalhar no UFC Brasília estiveram na cidade esta semana para fotos de divulgação do evento. Camila Oliveira e Jhenny Andrade aproveitaram a viagem para visitar a academia do lutador brasiliense Rani Yahya, responsável por abrir o card do evento.
Também passearam por alguns pontos turísticos da cidade e praticaram uma modalidade que tem se tornado uma febre no Lago Paranoá: o SUP (Stand Up Paddle). “Adorei. Nesse calor que faz aqui em Brasília, foi perfeito. E o mais importante, eu não caí.”, brincou Camila após a volta de SUP.
Fotos: Fabrício Marques.
“Todas as pessoas que conheço em Brasília postam fotos do Lago e eu sempre quis muito conhecer. Amei o local, toda a cidade, que é muito linda.”, completou Jhenny.
Antes do passeio pelo Lago Paranoá, as ring girls conheceram a academia do brasiliense Rani Yahya e acompanharam um treino do peso-galo para o combate com Johnny Bedford.
“É uma grande honra estar recebendo as meninas aqui. Todo mundo até deu uma desconcentrada quando elas chegaram, mas deu uma animada para o treino. A presença feminina é ótima. Hoje em dia, a presença das mulheres está crescendo em toda a sociedade, inclusive no MMA. Não só com as ring girls, mas também com lutadoras, técnicas. Isso é muito importante.”, afirmou Yahya.
Camila e Jenny também estiveram em alguns pontos turísticos da cidade, como o Museu da República e a Esplanada dos Ministério, onde tiraram fotos de divulgação para o UFC Brasília. Acabaram atraindo a atenção de muitos brasilienses que passavam pelo local.
O UFC Brasília está marcado para o dia 13 de setembro, no Ginásio Nilson Nelson. Na luta principal, o brasileiro Antônio Pezão enfrenta o bielorrusso Andrei Arlovski. O brasiliense Paulo Thiago é outro que também faz parte do card do evento.