Experiência de Marca

Rio Card levou ativações a dois eventos no RJ

As ações foram realizadas no último fim de semana, no 32° Treinão Bossa e no Um Dia Sem Carro.

O 32° Treinão Bossa e o Um Dia Sem Carro, dois eventos importantes que visam melhorar o estilo de vida dos cariocas, foram realizados no último fim de semana, ambos com a participação da empresa de bilhetagem eletrônica Rio Card.  

Leia também: Programa Saúde na Estrada Ipiranga passará por 4 cidades de SP

O 32°Treinão Bossa, evento organizado pelo Bossa Nova Mall e coordenado pela assessoria esportiva da Runners Club, aconteceu no dia 24, e a equipe de promotores ficou alocada no estacionamento do shopping Bossa Nova Mall, onde era encarregada por recarregar os cartões expressos e as pulseiras RioCard dos corredores. 

A equipe também vendeu novos cartões para os que não possuíam, sorteou o power bank da RioCard, no palco do evento e deu um pocket socket para todos os clientes colocarem nos seus celulares.

A ativação também incluiu peças de mídia exterior e OOH para impactar as pessoas que não correram, mas que passaram pelo trajeto da corrida, uma vez que o percurso começava no Shopping Bossa Nova Mall, passava pelo Acqua Rio, Praça XV, Museu do Amanhã, orla Conde e terminava no Boulevard Olímpico.

Já no passeio ciclístico Um Dia Sem Carro, realizado dia 25, no Rio, no Aterro do Flamengo, a equipe responsável pela ativação da RioCard ficou encarregada de recarregar os cartões expressos e pulseiras RioCard, e vender os cartões para novos clientes. 

O-evento, inspirado no movimento “Dia Mundial Sem Carro”, tem como objetivo conscientizar e incentivar a população a diminuir o uso de automóvel e, com isso, amenizar a poluição, desafogar o trânsito e melhorar o bem-estar da sociedade. O caminho foi entre o MAM, a enseada de Botafogo e Monumento aos Pracinhas.