Nesta terça a quinta-feira, o Pavilhão 2 do Riocentro receberá a décima edição da Expo Franchising ABF Rio, uma das dez maiores feiras de franquias do mundo. De acordo com seus organizadores, são esperados mais de 20 mil visitantes interessados em ampliar os conhecimentos sobre o segmento, expandir ou começar um negócio.
Estarão reunidos 200 expositores, representantes de marcas de setores como moda, fast-food e entretenimento. Paralelamente, será realizado um fórum de negócios, com palestras ministradas por especialistas do mercado. O destaque desta edição são as microfranquias, que que permitem um menor investimento inicial, sendo possível começar um negócio com R$ 5 mil.
Segundo o presidente da ABF Rio, Beto Filho, a Expo Franchising deve movimentar R$ 200 milhões em novos negócios, sendo uma oportunidade para interessados em entender melhor o comportamento e o histórico das marcas participantes:
— Será um salão onde grandes marcas vão expor suas estruturas e seus resultados. Assim, os interessados conseguirão fazer uma análise mais profunda delas. É o momento para entender como funcionam.
Os ingressos estão à venda no site expofranchising.com.br, por valores a partir de R$ 50.