Entre os dias 5 e 10 de novembro, a Casa Firjan vai receber o RioMarket 2018, a área do Festival do Rio dedicada ao mercado audiovisual. Como de costume, o evento também contará com seminários e palestras com enfoque no mercado publicitário.
Entre os destaques desta edição, uma palestra com o publicitário Jairo Soares sobre como produzir conteúdo relevante; um seminário com o publicitário Antonio Jorge Alaby Pinheiro, da Mídia1, sobre as marcas como produtoras de conteúdo e entretenimento; uma análise do programa de televisão Master Chef Brasil, case transmídia de sucesso nas redes sociais; além do seminário “Marcas no branded content: Case Cabelo Pantene”, no qual executivos vão compartilhar detalhes e mostrar o alcance que o entretenimento pode oferecer às marcas com base no case do reality show “Cabelo Pantene”.
A publicidade sempre foi assunto no RioMarket, evento que tem o compromisso de desenvolver a indústria audiovisual, promovendo a troca de conhecimento entre profissionais renomados, novos produtores e empresas conceituadas no ramo. A ideia é proporcionar oportunidades de negócios e capacitação de profissionais do mercado.