A Beleza na Web, maior plataforma digital especialista em beleza, do Grupo Boticário, convida o público para uma experiência inédita no complexo comercial RochaVerá. Em comemoração aos 17 anos, a marca lança a campanha “Toda Beleza passa pela BLZ” e apresenta uma experiência tecnológica imersiva, que proporciona uma jornada única para dentro da marca que se consolidou como a maior e melhor especialista em beleza do país. A agência de live marketing VOE, do GRUPO4ZERO4, foi a responsável pela ativação.
Nos dias 10 e 11 de setembro, o público terá a oportunidade de embarcar em uma estrutura dinâmica com muita inovação batizada de Elevador da Beleza. Ademais, na cabine personalizada, cada andar fictício revela um universo fascinante de Beleza na Web, destacando desde os produtos mais cobiçados até as parcerias com os Experts BLZ, a comunidade formada pelos principais profissionais do setor.
Além da jornada interativa, os visitantes vão receber ofertas especiais de aniversário durante a experiência. No final, os participantes acessarão um portal virtual, onde escolherão brindes de marcas renomadas, como Estée Lauder, Wella Professionals, Carolina Herrera, Rabanne, entre outras.
Além disso, terão acesso a cupons promocionais com descontos em produtos e ofertas exclusivas para o aplicativo e a loja física. Assim, essa ação mostra como BLZ está comprometida em oferecer algo além das promoções comuns, criando uma vivência completa e envolvente para todos.
“Além da promoção tão esperada de Beleza na Web, a nossa celebração acontecerá por meio de uma experiência para que mais pessoas conheçam nossa marca e o que ela pode oferecer”, explica Marcela De Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
A experiência
Inspirada pelas tendências globais, a ativação oferece uma experiência sofisticada e contemporânea, trazendo um toque moderno e alinhado com o que há de mais atual no cenário internacional.
O evento é aberto ao público e terá duração de 9 horas, nos dois dias, das 11h às 20h. Para participar, os visitantes precisam fazer um breve cadastro com informações básicas, como nome, e-mail e CPF. Além disso, haverá ativações como Photo Opp na fila, com envio de fotos por QR Code.