Experiência de Marca

Rock in Rio se despede de Las Vegas

Com capacidade para 85 mil pessoas por dia, a primeira incursão do evento brasileiro em terras americanas teve bons resultados e segue sua trajetória entre os grandes ações de entretenimento internacionais.

O primeiro Rock in Rio nos Estados Unidos realiza o último final de semana de shows em Las Vegas, hoje e amanhã (15 e 16/05).

O primeiro fim de semana foi dedicado ao rock e neste segundo asatrações serão de música pop com apresentações nos três palcos (Principal, Evolution e Eletrônico). A grande inciaitiva de live marketing liderada por brasileiros ter´ainda shows nos três espaços da Rock Street.

A Cidade do Rock americana é na Strip, próxima à esquina da Sahara Avenue, em uma área de 16 hectares. Com capacidade para 85 mil pessoas por dia, o evento conta com uma roda gigante que proporciona um incrível vista de todo o espaço e a tirolesa de 19 metros de altura e 183 metros de extensão que leva os participantes para uma viagem suspensa em frente ao Palco Principal.

Fotos: Reprodução/Google.

rockinriousa-01As ruas temáticas (Rock Streets) dão a oportunidade de viver culturas típicas dos Estados Unidos, do Reino Unido e do Brasil. Cada rua tem 20 casas com lojas e restaurantes, além de um palco onde bandas e artistas se apresentam.

rockinriousa 1O Palco Evolution e as Rock Streets começaram shows às 15h30. As apresentações no Palco Principal tiveram início às 17h30.

rockinriousa-4Entre os patrocinadores e apoiadores da primeira edição do Rock in Rio em Las Vegas estão MGM Resorts, Cirque Du Soleil, Mercedes-Benz, iHeart Radio, Hennessy, Belverede Vodka, Bacardi, Red Bull, Las Vegas Events, SKY Brasil, Hotel Urbano, Corona, entre outros.

rockinriousa 2

rockinriousa 3A Corona, além do seu lounge na Rock Street, desfilou com um caminhão pelas ruas da cidade para ativar a sua marca e o festival, e realizou uma ação de marketing promocional na qual distribui ingressos para o evento.

corona lounge rock in rio las vegas

 

Confira no vídeo abaixo: