Experiência de Marca

Rodrigo Faro ativa ação promocional da Pampers

A festa será montada nas lojas do Tamboré e Osasco, com o objetivo de ressaltar a importância de Pampers para o desenvolvimento do bebê desde o seu nascimento.

A agência Ponto de Criação cria uma campanha de Pampers que conversa com o shopper dentro do festival Bebê Mania do Walmart. A ação de marketing promocional foi desenvolvida para se conectar com as consumidoras por meio de um tema importante e recorrente na vida das mães de primeira viagem, seus amigos e familiares: o Chá de Fraldas.

Para inaugurar a ação promocional, no dia 30/08, o apresentador e pai de família, Rodrigo Faro, convidará todos os clientes a participarem de uma festa de chá de fraldas. A festa será montada nas lojas do Tamboré e Osasco, com o objetivo de ressaltar a importância de Pampers para o desenvolvimento do bebê desde o seu nascimento.

A campanha também terá estações especiais, com embalagens exclusivas para embrulhar os presentes de chá de fraldas comprados nas lojas participantes.

O festival Bebê Mania acontece até o dia 11/09, em 122 lojas espalhadas  pelas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil. Durante toda a temporada, a cada R$ 70,00 em compra de produtos Pampers, o cliente ganha a revelação de cinco fotos com moldura especial, numa parceria com o Fotocenter do Walmart.

Outras Ações

Também no dia 30/08, Rodrigo Faro convidará algumas mães a participarem de uma gincana. Na brincadeira, as participantes terão que montar um quebra-cabeça gigante e quem montar primeiro ganhará três meses gratuitos de fraldas e toalhas umedecidas Pampers.

Outras seis lojas Walmart estarão equipadas com um balcão, em que o consumidor que comprou qualquer produto Pampers ganhará um embrulho exclusivo para o chá de fraldas. Em 11 lojas, haverá um carrinho de supermercado com uma caixa gigante de fraldas, que objetiva convidar os clientes do hipermercado a aproveitarem os benefícios do festival Bebê Mania.

A produção do evento, a criação do brinde, peças para o ponto de venda, mecânica da ação, ativação no hipermercado, enxoval e gincana, foram desenvolvidas pela Ponto de Criação.