A Royal Canin está com uma ação interativa para tutores e seus pets em São Paulo, que começou dia 12 e segue nos dias 14, 15 e 16 de outubro.
A ativação faz parte da campanha da marca ‘Saúde é o Princípio da Vida’, com foco nos cuidados com gatos e cães filhotes, durante o importante período de crescimento.
O espaço pet friendly oferece várias atividades para o público, como rodas de conversas, área interativa para cães, distribuição de amostras de produtos da marca, painel para fotos, lounge, entre outras.
A-ação de brand experience está acontecendo na Serraria, localizada no Parque Ibirapuera, perto do portão 7, das 8h às 18h e a participação é gratuita.
“A população de gatos e cães filhotes já somam mais de 15 milhões no Brasil e pesquisas apontam que mundialmente 70% dos pets não consomem alimentos específicos para filhotes, o que impacta diretamente a saúde e o desenvolvimento deles. Por isso, criamos essa campanha para compartilhar informações essenciais sobre os cuidados necessários e o papel da nutrição na longevidade e qualidade de vida dos filhotes, para que se tornem adultos saudáveis”, declarou Gláucia Gigli, Diretora de Vendas e Marketing do Canal Especializado da Royal Canin Brasil.
No próximo fim de semana, o evento terá a participação do adestrador e especialista em comportamento animal Luís Zuccolo, nas rodas de conversas.
Zuccolo possui formação em Zootecnia pela Unesp Botucatu e, nos dias atuais, ajuda a estabelecer uma convivência harmônica entre animais e tutores, trabalhando na prevenção e resolução de eventuais problemas comportamentais dos pets.
Manu Karsten, apresentadora do programa ‘É o Bicho’ da BandNews FM e Médica-Veterinária também estará presente nas rodas de conversas sobre a saúde dos animais, as raças, os cuidados, adestramento, alimentação e comportamento, nesta sexta, dia 14.