Está chegando o Bazar do Adote um Gatinho, o evento mais aguardado pelos amantes de gatos! A ONG promove em 10 de dezembro, um dia especial para arrecadação de fundos e adoção responsável, com entrada gratuita e apoio da Royal Canin. A iniciativa acontece das 10h às 18h, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.
O tradicional evento de fim de ano da organização tem como principal objetivo promover a causa animal, e o bem-estar dos gatos resgatados.
“Ficamos felizes em apoiar mais uma ação da ‘Adote Um Gatinho’, que é parceira da ROYAL CANIN há muitos anos. Esperamos que a edição deste ano seja de muitas doações, possibilitando que o projeto consiga manter a qualidade e frequência de seu trabalho”, disse Wagner Bettega, Gerente de Marketing do Pilar Profissional da Royal Canin Brasil.
Para Susan Yamamoto, fundadora da ONG Adote um Gatinho, as parcerias são essenciais para manter a motivação em querer cada vez mais encontrar lares amorosos para esses pets e proporcionar-lhes uma vida feliz e saudável
“Somos extremamente gratos pelo apoio da Royal Canin na 15ª edição do Bazar de Natal do ‘Adote Um Gatinho’. O Bazar nos ajuda a sobreviver nos meses mais difíceis do ano. Em dezembro e janeiro, as adoções e doações caem bastante por conta das férias e das festas, e sem essa ação, não iríamos conseguir seguir com os cuidados para os nossos felinos atendidos pela ONG. É incrível ver empresas comprometidas com a causa animal se unirem a nós nessa jornada de resgate, cuidado e adoção responsável dos felinos”, afirma.
O Bazar contará com uma estrutura especial, possibilitando que os visitantes consigam ajudar o projeto. Na loja, adultos e crianças encontrarão lançamentos exclusivos da linha “Adote um Gatinho”. Também estarão à venda alguns itens fornecidos pelas 15 empresas parceiras do projeto, que vão desde produtos para gatos até itens para os amantes dos felinos. As já conhecidas Sacolinhas de Natal também vão estar disponíveis. Todo o lucro do evento será utilizado para os cuidados dos mais de 430 gatos abrigados e para os novos resgates.
Foto: Divulgação