A Royal Canin, como parte de seu compromisso com a saúde animal, em parceria com o Hospital Veterinário Animaniac’s e o Pet Shop Breeds, está com uma ação de um pet truck itinerante para atendimento exclusivo de pets de todas as idades.
A ativação de marca faz parte da campanha “Saúde é o Princípio da Vida”, com foco na importância dos cuidados desde os primeiros dias de vida de gatos e cães.
O Pet Truck da Royal Canin conta com uma estrutura parecida com a uma clínica veterinária, com o suporte necessário para prestar um atendimento de qualidade. As avaliações serão feitas em São Paulo, nos dias 15, 16, 21 e 22 de abril, e em Santo André, no dia 23 de abril, por Médicos-Veterinários do Animaniac’s, que poderão fazer análise de peso e condição corporal, direcionamento nutricional, acompanhamento da carteira de vacinação, entre outros.
Caso-haja necessidade de uma consulta, o Médico-Veterinário poderá direcionar o atendimento ao Hospital Veterinário Animaniac’s ou ao Pet Shop Breeds.
“Sabemos da importância das visitas regulares ao Médico-Veterinário e do nosso compromisso, enquanto empresa de saúde animal, em reforçar essa mensagem ao máximo de tutores possíveis. Ações como essa permitem que mais pessoas levem seus pets a uma consulta, garantindo saúde e bem-estar de gatos e de cães”, declarou Gláucia Gigli, Diretora de Marketing da Royal Canin Brasil.
Na data, haverá um fotógrafo para fazer registros do tutor e seu pet, com revelação da imagem na hora. Além disso, estarão disponíveis totens interativos de recomendação de alimento para o pet; e os tutores que marcarem presença terão acesso a um voucher que dará direito a um brinde na loja da Breeds na compra de um alimento seco e um alimento úmido da Royal Canin.
Para mais informações sobre as ações da Royal Canin, acesse o site e fique por dentro das novidades da marca.
Foto: Divulgação