A Royal Prestige, marca norte-americana de utensílios de cozinha de alto padrão que está há mais de 60 anos no mercado e expande suas atividades no Brasil, convidou Alessandra Negrini para participar de sua mais nova ação de marketing. A atriz recebeu ao lado de amigos, o chef da marca, Felipe Bastos, para um jantar com menu exclusivo destacando o real sabor dos alimentos. A ideia da companhia, que também é patrocinadora master do MasterChef Brasil, é demonstrar a versatilidade de seus produtos premium, por meio de experiências reais.
“A Alessandra é uma personalidade muito respeitada e um símbolo de vitalidade. Assim como o público a recebe carinhosamente por meio de suas personagens notórias, ela nos recebeu para proporcionar uma reunião entre amigos para mostrar a importância de oferecer o que há de melhor para aqueles que amamos, mesmo na correria do dia-a-dia.“, detalha Cinthia Oliveira, Gerente Sênior de Marketing da Royal Prestige.
Ela ainda complementa que essa foi uma oportunidade perfeita para promover a alta qualidade e sofisticação dos produtos da marca, alinhados com o padrão de excelência representado por Alessandra Negrini em sua carreira.
“A experiência foi inacreditável, posso dizer que foi inesquecível. Eu amei conhecer de perto as panelas da Royal Prestige®. É incrível poder preparar uma receita com diversos ingredientes em uma mesma panela, sem adição de óleo ou água, e ver tudo pronto tão rápido. Uma comida deliciosa, nutritiva e fácil de preparar! Fiquei impressionada com o que essas panelas podem fazer”, disse Alessandra.
Assim como a atriz, por meio de um agendamento, o consumidor final também pode passar por uma demonstração completa dos benefícios dos utensílios em sua própria casa para conhecer a marca, vivenciando um atendimento mais intimista e com a chance de testar na prática os produtos.
Os melhores momentos do encontro foram divulgados no Instagram da atriz e no perfil da Royal Prestige.
Foto: Divulgação