A Ruffles, que é o snack oficial da NBA no Brasil desde outubro do ano passado, está chegando de maneira oficial à NBA House 2022, evento voltados aos fãs de basquete, que acontece entre 2 e 19 de junho no Shopping Eldorado, em São Paulo.
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A Ruffles, que lidera o segmento de snacks de batata chips no Brasil, já é parceira da Liga nos Estados Unidos e México, e está lançando as ativações presenciais em colaboração com a NBA no Brasil focada em fortalecer o posicionamento divertido e irreverente com o lema “RUFFLES® deixa tuuudo mais crocante” e divulgar a ocasião de consumo durante os jogos das Finais 2022.
Com o objetivo de reforçar o viés bem-humorado da marca, A Ruffles está lançando a “Crocrunch Cam”. Criada e desenvolvida pela Ampfy, é uma versão brasileira das tradicionais “câmeras do beijo” que são realizadas nos intervalos dos jogos, fazendo a NBA ficar muito mais crocante depois de lances e jogadas eletrizantes.
Atraves-de um bot no WhatsApp, os consumidores engajados têm a oportunidade de enviar seus vídeos se divertindo ao mesmo tempo que assistem às partidas. Os vídeos escolhidos pela Ruffles serão transmitidos nos intervalos dos jogos na Band, que é aemissora oficial da NBA na TV aberta.
Os vídeos também serão reproduzidos no estande da marca na NBA House e nas redes sociais (@Ruffles.Oficial). A vinheta será colaborativa e a intenção é contar com a participação de consumidores e influenciadores no conteúdo.
“Encontramos no universo da Liga uma grande oportunidade de conexão com nosso público-alvo, combinando a diversão do esporte e o consumo de RUFFLES® e tornando esse momento muito mais crocante”, declarou Pedro Goldfarb, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.
Para o público que estiver na NBA House, a marca também preparou a “Enterrada RUFFLES®” e convida os fãs da Liga a mostrarem suas habilidades em experiência interativa, em que é possível dar uma enterrada em uma cesta de basquete e cair em uma piscina de batatas chips de espuma, o resultado é um gif divertido para os usuários publicarem em suas redes sociais.
Além disso, a empresa lançou uma embalagem tematizada em colaboração com a NBA, destacando sua presença como patrocinadora oficial da Liga no Brasil.
A marca ainda desenvolveu um jogo para gerar interatividade com o produto, que pode ser acessado via QR Code disponível no verso. O consumidor poderá realizar jogadas de mestre, conhecer curiosidades sobre a NBA e ganhar 10% de desconto para ser usado na loja oficial da marca.
O pack especial já está disponível nos principais pontos de venda no país, como Pão de Açucar, Carrefour, entre outros.
A campanha vai contar também com um time de influenciadores e criadores de conteúdo, incluindo Fernando Medeiros, Sidney “Dois Por Cento”, Laura Seraphim e Bárbara Coura.
Para saber mais informações e acompanhar os desdobramentos da parceria entre Ruffles e NBA Brasil, é só acessar os perfis oficiais da marca @Ruffles.Oficial.