A Ruffles, marca de snacks da PepsiCo, apresenta mais uma inovação em edição limitada para o mercado. Os sabores Cheeseburger e Hot Dog vêm para fazer parte daquela pausa crocante da galera, seguindo a proposta da marca de sempre apresentar sabores irreverentes para o consumidor, combinados à crocância inconfundível de Ruffles.
“Ruffles é uma marca muito querida pelo consumidor brasileiro. Com esses novos sabores, nossa intenção é estar cada vez mais próximos do público jovem e mostrar como um snack icônico no imaginário brasileiro pode se reinventar com sabores exclusivos sem perder suas características principais, como a extra crocância das ondas de Ruffles. Desenvolvemos uma campanha que se conecta diretamente com o target de Ruffles e preza por momentos de diversão e novas experiências”, destacou Daniella Lopes, Head de Marketing para Batatas da PepsiCo.
Para-o lançamento, Ruffles apresenta o conceito da menor e mais crocante lanchonete para o público conhecer as novidades. Uma vending machine, famosa exatamente por materializar esse momento de snack ou lanche nas pausas do dia a dia, é a grande estrela da campanha, reforçando a criatividade, irreverência e jovialidade da marca. Toda customizada para se parecer com uma “lanchonete” vintage, a vending machine será o primeiro contato dos consumidores de São Paulo com o produto. A novidade chega ao mercado nacional a partir deste mês.
A experiência tem como intuito brincar com os sabores dos produtos de forma lúdica, demonstrando que é possível encontrar o sabor dos lanches favoritos dos brasileiros também dentro das embalagens de Ruffles. Para criar mistério em torno do lançamento, a marca contou ainda com a participação do influenciador Igão, antes do lançamento da campanha, para gerar curiosidade nos consumidores.
A escolha do influenciador aconteceu, justamente, por ele ter se tornado conhecido nas redes sociais por relatar sua experiência trabalhando em lanchonetes quando mais novo, de forma irreverente e bem-humorada. Para sustentar a conversa com o consumidor, a marca ainda conta com peças para as redes sociais, programática, filme no digital, perfis de banca digital e influenciadores para amplificar a divulgação do projeto. Ao todo, foram selecionados quinze perfis para a ação, sendo eles: @choquei, @depreuniversitaria, @sapuoficial, @popline, @alfineteiteenoficial, @letsgossip, @reviewsporsp @reviewsdomustache, @Igão (do PodPah), @pedrocertezas, @larissagloor, @vittorfernando, @aqueleph, @oijuvi e @luizmoreno.
Desde 3 de maio, no Shopping Eldorado, em São Paulo, as pessoas têm a chance de experimentar em primeira mão Ruffles sabor Cheeseburger e sabor Hot Dog. Para isso, é necessário se cadastrar nesta página, com limite diário de participação, e seguir as instruções para conhecer a menor e mais crocante lanchonete do mundo e saborear as novidades da marca junto de uma Pepsi Black gelada, combinação perfeita com os lançamentos de Ruffles. A ativação vai de 3 a 15 de maio, no Shopping Eldorado, e mais informações estão disponíveis nas redes sociais da marca.
Desde maio, os novos sabores estão disponíveis nos principais pontos de venda no país, por tempo limitado, nas versões 35g e 70g. Para saber mais e acompanhar todas as novidades de Ruffles, acesse os perfis oficiais da marca @Ruffles.Oficial.
Fotos: Divulgação