Experiência de Marca

Sadia levou espaço com experiências e lançamentos recentes ao Lollapalooza Brasil 2023

O estande da marca teve degustações de sua linha de refeições práticas e indulgentes, botão Hot Bowls, Gira Bowl e criação de Reels com video makers.


A Sadia foi, pelo segundo ano consecutivo, o rango oficial do Lollapalooza Brasil. Na edição deste ano, além do lançamento da campanha “Seu Ritmo Pede Sadia”, a marca ofereceu várias ativações e espaços instagramáveis para o público do festival.

O estande da marca no Lolla 2023 teve, além de degustações de sua linha de refeições práticas e indulgentes, o mais novo lançamento Hot Bowls Sadia, massas prontas nas versões “Carbonara”, “Brócolis e bacon”, “Mini Almôndegas” e uma edição limitada do sabor “Hot dog”.

Foto:-Divulgação

O espaço ainda contava com o botão Hot Bowls. Caso uma pessoa o pressionasse quando ele estava carregado, ela recebia uma experiência com mais um acompanhante dentro do Lolla. O prêmio incluía uma pulseira open food no valor de R$ 150,00 para o vencedor, além de uma experiência na área VIP da marca, com degustação de produtos.

Veja também: Novo elétrico da Chevrolet aparece em ativação criada pela lampada.ag no LolaBR

No local, a Sadia também criou o Gira Bowl, uma experiência em que quatro amigos tiveram a chance de girar em um bowl como se estivessem no micro-ondas. O equipamento gravava um vídeo da experiência com uma câmera 360 graus.

Foto: Promoview / Thiago Freitas Films

Os frequentadores do estande da Sadia também puderam criar Reels com uma equipe de video makers, e descer pelo escorrega bowl, que contava com uma câmera que disparava no momento em que a pessoa descia. Os participantes puderam levar os registros para casa.

A ativação da marca ainda trouxe uma estação com sampling Machine, ativada por ficha. O público precisava realizar um cadastro, em seguida usar a máquina, esquentar o hot bowl no micro-ondas e tirar uma foto com o Lek Trek, da Sadia.

A cobertura das experiências das marcas no LollaBR23 foi patrocinada pela @lampada.ag.