A Sadia, marca do portfólio da BRF conhecida por seu engajamento no meio esportivo, anuncia a renovação de seu contrato de patrocínio à Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e permanece como principal apoiadora da modalidade.
“Vemos na prática esportiva o melhor meio para a conscientização sobre a importância de uma vida mais saudável e equilibrada e por isso temos intensificado ainda mais nosso investimento em patrocínios, como o recentemente anunciado aos Jogos Olímpicos Rio 2016 e do patrocínio à CBF”, afirma Eduardo Bernstein, diretor de Marketing da BRF.
O patrocínio continua válido por um período de pelo menos mais dois anos, até maio de 2015, renováveis automaticamente. Além do investimento direto, a Sadia também fornecerá produtos para a Confederação de Judô e investirá em projetos incentivados.
Em 2013, o investimento foi no Avança Judô, projeto que atende a crianças carentes em alguns locais do Brasil.
Além do investimento na CBJ, a marca renovou seu contrato de patrocínio individual com os cinco judocas da Família Sadia: Sarah Menezes, Mayra Aguiar, Leandro Guilheiro, Rafaela Silva e Flávia Gomes.