Experiência de Marca

Sadia renova patrocínio à Confederação Brasileira de Judô

A marca do portfólio da BRF, conhecida por seu engajamento no meio esportivo, anuncia a renovação de seu contrato com a CBJ e permanece como principal apoiadora da modalidade.

A Sadia, marca do portfólio da BRF conhecida por seu engajamento no meio esportivo, anuncia a renovação de seu contrato de patrocínio à Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e permanece como principal apoiadora da modalidade.

“Vemos na prática esportiva o melhor meio para a conscientização sobre a importância de uma vida mais saudável e equilibrada e por isso temos intensificado ainda mais nosso investimento em patrocínios, como o recentemente anunciado aos Jogos Olímpicos Rio 2016 e do patrocínio à CBF”, afirma Eduardo Bernstein, diretor de Marketing da BRF.

O patrocínio continua válido por um período de pelo menos mais dois anos, até maio de 2015, renováveis automaticamente. Além do investimento direto, a Sadia também fornecerá produtos para a Confederação de Judô e investirá em projetos incentivados.

Em 2013, o investimento foi no Avança Judô, projeto que atende a crianças carentes em alguns locais do Brasil.

Além do investimento na CBJ, a marca renovou seu contrato de patrocínio individual com os cinco judocas da Família Sadia: Sarah Menezes, Mayra Aguiar, Leandro Guilheiro, Rafaela Silva e Flávia Gomes.

O judoca Leandro Guilheiro faz parte da Família Sadia, apoiadora da Confederação Brasileira de Judô.