Experiência de Marca

Sagatiba mistura cores do Brasil em edição comemorativa

A embalagem exclusiva foi inspirada no posicionamento da marca - que sugere misturas inusitadas por meio do conceito #contramisturofobia - e nas cores da bandeira brasileira, elaborou um rótulo que reforça o orgulho que Sagatiba tem de sua origem.

Para celebrar seu aniversário de 10 anos de existência, a cachaça Sagatiba preparou uma edição especial limitada, que estará disponível em bares, restaurantes e supermercados.

A embalagem exclusiva foi inspirada no posicionamento da marca – que sugere misturas inusitadas por meio do conceito #contramisturofobia – e nas cores da bandeira brasileira, elaborou um rótulo que reforça o orgulho que Sagatiba tem de sua origem.

A edição especial comemorativa também poderá ser encontrada em outros países, onde a marca tem presença: França, Espanha, Grécia, Uruguai, Chile, Angola entre outros.

Sagatiba_Pura_Brasil_

“Este é um ano muito especial para Sagatiba e também para o Brasil, assim preparamos uma edição limitada comemorativa que traga não só os elementos da marca, mas que misture as cores do Brasil e acabe sendo também uma homenagem ao momento tão importante que o País está vivendo. Queremos que os consumidores do mundo todo juntem-se à marca para celebrar esses 10 anos de existência”, comemora Julka Villa, diretora de marketing do Gruppo Campari no Brasil.

A ousadia e inovação estão presentes nas embalagens da marca que, nessa versão, traz para a parte externa a arte que normalmente fica no rótulo interno da garrafa. Essa é a primeira vez que a marca promove uma edição limitada e uma alteração no design de seu rótulo, que em 2004 revolucionou o mercado no Brasil e no mundo, com o lançamento da categoria premium, em um setor acostumado a trabalhar segundo padrões tradicionais, há cerca de 500 anos.

Desde sua criação, Sagatiba está entre três principais marcas premium no Brasil e no mundo, disponível em mais de 20 mil pontos de venda, amplamente reconhecida por seu padrão de excelência.

A nova embalagem da bebida pode ser encontrada nos principais bares e supermercados de todo país ao preço sugerido de R$ 19,90.